Marcadores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VEM , VEM ! SOU TEU MULHERÃO!


Hoje eu vou escancarar,
Seu mulherão tá te querendo,
Vou ouvir , mas vou falar,
Vem! Vem, quero ver voce metendo!


Tenho uma inspiração,
Não me enrolo no prazer,
Te proponho um desafio,
Vem!Vem, aproveitar o meu cio!


Te quero de madrugada,
Noite e dia sou tarada,
Mas não vejo outro macho,
Vem!Vem ,aquiete meu facho!


Não nego , faço tudo,
Sou louca por teu sexo,
Grito palavras sem nexo,
Vem! Vem, me engata profundo!


Te peço feito louca ,
Te meto em meus meios,
Não permito coisa pouca,
Vem!Vem ,dá um trato sem rodeios!


Apagues meu fogo "cachorro",
Arranca meus gritos "safado",
Não deixa ficar mole " insolente",
Vem! Vem , bate uma na minha frente!



Adoro ver você suando
De prazer se acabando
Te sugo por inteiro
Vem! Vem gozar , to te esperando!


Tua moleca tá "tarada",
Não é pose de "safada",
Teu corpo é meu calor,
Vem ! Vem ,você é meu "tesão" meu amor!

Um comentário:

Seu Eterno menino disse...

Irrestivel convite,.,me deixa arrepiado.,.fico com meu corpo todo suado a sua espera.,.,ven tbn to querendo vc