Marcadores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Romântica

Quero ser por ti amada , ouvir sussuros no ouvido,
Corpos esculpidos colados , como uma obra sagrada,
Levemente cavalgada, sentir suas estocadas,
Deixa-lo extasiado, suga-lo, arrancar seus gemidos!


Tarada
Quero ser por ti devorada, gritar louca desvairada,
Nossos corpos grudados, suando gotas de desejos,
Quero sexo selvagem , uma foda caprichada,
Oferecer minha fruta, aproveitando seu molejo!


Romântica
Meu homem , pega-me pela cintura ,
Beija-me os mamilos, minha vulva à ti reclama,
Põe-se ereto e me seduz , teu gozo me transfigura,
Mostro-me sorridente, quando "vem gozar juntinho" me chama!


Tarada
Meu macho, me puxa pro coito, safado sacana,
Suga-me os bicos e devora minha xana,
Ríjo como um mastro, lateja de prazer,
Quando abro as pernas, já te escuto gemer!


Romântica
Sonhas comigo de noite, imanginando minha nudez,
Faz propostas que encedeiam minha imaginação,
Me preparacom sua língua, pras delícias de tua rigidez,
Seu vai e vem me entorpece , tens meu ritmo de tesão!


Tarada
Nos teus sonhos sou meretriz de sua obsessão,
Fantasias frenéticas nem preciso te propor,
Me fazem molhadinha de pensar na situação,
Me envaideço quando oferece teu pênis ao meu dispor!



Nenhum comentário: