Marcadores

terça-feira, 6 de julho de 2010

Senhora rainha!

Na tua pele consigo sentir os poros;
Pulsando o nu de minha face faceira;
Suando minha tez caliente nos lençois, esfolo;
O meu seio encontra tua úmida arteira!

E começa a sucumbir em meus encantos;
Cai na teia da prazerosa escraravidão;
Então o rubor toma conta do abanto;
E se admira diante da minha vocação !

No furor da lua, suspiros e odores se misturam;
Afagos carinhos de um bravio espetáculo;
Subvertendo caprichos gulosos que fluiram;
Fazendo tua senhora , a rainha do tabernáculo!

3 comentários:

Seu Eterno menino disse...

Minha Senhora e minha rainha,é como diz a leal lei da corte,ainda mais mais que prazeroso é seu tabernaculo feliz é aquele que desvenda teus misterios,mergulha em teu ser e te faz se sentir amada,outras horas horas,promiscua,depravada mas acima de tudo a mim poeta sempre e unicamente desejada

Dryk@ disse...

obrigada amore

Shilpa disse...

Romantic poem and the photo are very sensual ;)

Enjoyed the post
Kisses
Shilpa